Publicidade

Solidariedade

Evento visa arrecadar recursos para a construção de moradias para os necessitados

 

No próximo sábado (30), Curitiba recebe o “Jogo por um TETO”. Um evento preparado pela Organização Internacional TETO e que visa arrecadar recursos para a construção de moradias para famílias carentes. O Paraná Clube dá o seu apoio na divulgação do jogo, programado para o estádio Couto Pereira. O ingresso custa apenas R$ 20 (mais 1kg de alimento não perecível). Venha rever craques como Lúcio Flávio, Tcheco e Alex, batendo aquele bolão.

O Tricolor estará também representado por jogadores do atual elenco, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Rayan e o volante Leandro Vilela estarão presentes no evento, dando aquela força dentro de campo e também na arrecadação dos recursos necessários para a construção de novas moradias em Curitiba e Região Metropolitana. “Contamos também com o apoio do torcedor paranista neste jogo de solidariedade”, disse Vilela.

Serão duas partidas. Na preliminar, às 13h30, o time da imprensa paranaense enfrenta o time TETO (composto por voluntários, patrocinadores, apoiadores do evento e moradores das favelas). A partir das 15h30 começa o jogo principal, reunindo estrelas do presente e do passado do futebol brasileiro.

Sobre o TETO

Presente em vários países, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do Brasil, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat.

Presente no Paraná desde 2015, o TETO conta com equipes fixas em seis comunidades: Caximba, Parolin, Portelinha, Vila Nova (Colombo), Favorita (Araucária) e Jardim Independência (São José dos Pinhais). Neste período, já foram construídas 236 casas, mobilizando mais de 3 mil voluntários.

Serviço

O “Jogo por um TETO” está programado para 30 de junho, a partir das 13h30, no Couto Pereira.

Os ingressos custam R$ 20 (mais 1kg de alimento não perecível) e estão disponíveis no site www.benfeitoria.com/jogosolidario ou nas unidades da escola Pa-Kua nos bairros Mercês (Avenida Manoel Riba, 2241), Centro (Rua Benjamin Constant, 138), Água Verde (Rua Brasílio Itiberê, 3221) e Batel (Rua Coronel Dulcídio, 290).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter