Publicidade

Sofrido

Paraná Clube tem dois jogadores expulsos e perde para o Galo: 1x0
Apesar da luta, Paraná sofre nova derrota.
Foto: Geraldo Bubniak

Um gol de pênalti aos 13 minutos e duas expulsões resultaram em nova derrota do Paraná Clube no Brasileirão 2018. O Atlético Mineiro fez 1x0 e segue na sua caminhada por uma vaga na Libertadores da América. Tecnicamente, o jogo não foi bom e a arbitragem confusa de Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ) contribuiu para o fraco desempenho das equipes, na Vila Capanema.

Logo no início da partida, num erro de marcação da zaga tricolor, Luan ficou cara a cara com Richard, tentou encobrir o goleiro e foi derrubado na área. Pênalti, que Fábio Santos cobrou com categoria para abrir o placar. O Paraná até tentou reagir, mas viu sua missão dificultada aos 29 minutos, quando o árbitro, por reclamação, expulsou Silvinho. Os garotos Andrey e Rodrigo Carioca tentaram, mas as raras ações ofensivas pararam nas mãos de Victor.

No segundo tempo, com outro menino da base – Keslley – na vaga de Grampola, o Paraná pretendia usar a velocidade para chegar ao empate. Mas, aos 3 minutos, Andrey recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com dois jogadores a menos ficou difícil imaginar uma reação. Mesmo assim, o Tricolor foi pouco ameaçado pelo Galo e a torcida paranista chegou a aplaudir a luta da sua equipe, apesar de mais uma derrota em casa, nesta Série A.

 

Paraná Clube 1x0 Atlético-MG

Paraná: Richard; Wesley Dias, Charles, Igor e Juninho; Leandro Vilela (Jhony Santiago), Alex Santana e Silvinho; Andrey, Rafael Grampola (Keslley) e Rodrigo Carioca (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético: Victor; Émerson (Patric), Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Galdezani, Elias e Cazares; Alerrandro (Denílson) , Terans e Luan (Bruno). Técnico: Levir Culpi.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Renda: R$ 22.940,00

Público pagante: 1.140

Público total: 1.610

Gol: Fábio Santos (pênalti) aos 13’ do 1º tempo

Cartões amarelos: Richard, Alex Santana e Charles (Paraná). Émerson e Patric (Atlético)

Expulsões: Silvinho aos 29’ do 1º tempo e Andrey aos 3’ do 2º tempo

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter