Publicidade

Sem gols

Paraná Clube e Coritiba ficam no zero em rodada dupla na Vila Olímpica
Apesar da luta, times não balançaram a rede.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

A rodada dupla deste sábado, pelo Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-17 terminou sem gols. Paraná Clube e Coritiba ficaram no 0x0 nas duas partidas, disputadas no Érton Coelho Queiroz.

Na preliminar, a equipe Sub-15, que vencera o Londrina por 3x0, teve a iniciativa do jogo. Porém, os atacantes não estavam inspirados e o jogo ficou mesmo no empate sem gols. O time do técnico Ademir Rodrigues escalou a seguinte equipe: Mycael; Guilherme Roeder, Antônio Gérson, Guilherme Duarte e Pedro Atahualpa; Rafael Silva, Vinícius Roeder, Rodrigo Lunardi e Juan Makill; Pablo Nunes (Murilo Milani) e Vinícius Eduardo (Murilo Cubas). O Tricolor folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 16 de junho, para encarar o Grecal, em Campo Largo.

Mais tarde, o Sub-17, que também estreara com vitória diante do Tubarão, também não soube balançar as redes. O técnico Éder Moraes utilizou a seguinte formação no clássico: Gabriel; Matheus Paranhos, Vitão, Rayan e Vitinho; Ryan, Lucão (Lucas Meiado) e Matheus Japonês; Leonardo (Matheus Cruz), Gabriel Nonato (Rhuan) e Raimar. No dia 9 de junho, a equipe vai a Porecatu, onde encara o Colorado.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter