Publicidade

Sanitização

Paraná Clube prepara Vila Capanema e Ninho da Gralha para os treinos presenciais
Processo foi realizado no último fim-de-semana.
Foto: Allexandre Aguiar

 

O Paraná Clube prepara toda a sua estrutura física para o retorno aos treinos presenciais de seus atletas profissionais. No último fim-de-semana, Vila Capanema e Ninho da Gralha passaram pelo processo de sanitização dos ambientes utilizados por jogadores e integrantes da comissão técnica, visando à retomada das atividades e seguindo o protocolo dos órgãos de saúde.

A sanitização de ambientes é o processo de combate e prevenção aos microrganismos nocivos à saúde, como bactérias, vírus, fungos e ácaros. Tais microrganismos são os principais causadores de doenças como gripes, rinites, bronquites, asmas, conjuntivites, problemas estomacais, alergias de pele, mal estar, entre outros.

O processo é realizado por equipamento profissional de nebulização e com a utilização de produto não inflamável à base de quaternário de amônia e cloreto benzalcônio. Desta forma, cria-se uma camada protetora que age na superfície por cerca de três meses, impedindo assim a proliferação destes microrganismos.

A nebulização não danifica e nem mancha os móveis, decorações, papéis de parede, tapetes, vidros, sofás, espelhos ou alumínios, bem como não é necessário nenhum tipo de limpeza após a aplicação. A sanitização da Vila Capanema e do Ninho da Gralha foi realizada pela Carro &Sofá Limpo, utilizando produto registrado na ANVISA e com laudo de eficiência de 99,9%.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter