Publicidade

Revés nos Aflitos

Goleiro Renan defendeu duas penalidades
Foto: Caio Falcão / CNC

Paraná Clube começa vencendo e jogando bem, mas toma a virada e é derrotado pelo Náutico, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O goleiro Renan foi o grande personagem da partida defendendo duas penalidades.  

O treinador Marcio Coelho fez várias mudanças em relação a última partida. O Tricolor começou com uma postura defensiva muito sólida e aos 16 minutos, após uma belíssima cobrança de falta do meia Renan Bressan, Hurtado chegou e com muita categoria abriu o placar. 

Aos 31 minutos, Philipe Maia subiu para cabecear junto com Kieza e a arbitragem marcou penalidade. O próprio atacante cobrou e o goleiro Renan fez a defesa. Porém aos 37 minutos, em um erro na saída de bola o time adversário empatou o jogo. 

Na volta para o segundo tempo, Renan voltou a fazer grandes defesas. Aos 10 minutos mais uma penalidade para o adversário e novamente o arqueiro paranista fez a defesa. Mas aos 18 minutos o time da casa virou o jogo. 

NÁUTICO 2X1 PARANÁ CLUBE 

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) 

Árbitro: Alison Sidnei Furtado (TO) 
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO) 

Náutico: Anderson; Bryan, Carlão, Camutanga e Igor Miranda (Renan Foguinho); Rhaldney, Marcelo Trindade (Jhonnatan) e Jean Carlos; Vinícius (Marcos Vinicius), Erick (Jorge Henrique) e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha 

Paraná Clube: Renan; Andrew, Philipe Maia, Fabrício e Hurtado (Juninho); Higor Meritão, Gabriel Pires (Biteco), Renan Bressan, Thiago Alves (Gabriel Kazu) e Andrey (Jean Victor); Bruno Lopes (Bruno Gomes). Técnico: Márcio Coelho 

Cartões Amarelos: Philipe Maia, Gabriel Pires, Hurtado e Renan (PRC); Bryan, Erick e Rhaldney (NAU) 

Gol: Hurtado (PRC); Kieza e Erick (NAU) 

Publicidade

Newsletter