Publicidade

Revés na Ressacada

O Tricolor começou na frente em um bonito gol, mas tomou a virada fora de casa
Foto: Rui Santos

Nesta sexta-feira (13) o Paraná Clube foi até Florianópolis e saiu derrotado para o Avaí, por 2x1. O meia Renan Bressan foi o autor do gol paranista - 100º gol de sua carreira. 

O time paranista começou muito bem a partida, aos quatro minutos Renan Bressan abriu o placar em uma bonita finalização de fora da área. Com o gol, o time comandado pelo treinador Rogério Micale fechou os espaços e saiu sempre nos contra-ataques, aos 23 minutos, Higor Meritão soltou a bomba de fora da área, mas a bola bateu na trave. Aos 48 minutos da primeira etapa, o time da casa empatou a partida. 

Na volta do segundo tempo o Tricolor voltou melhor e buscando o segundo gol. Aos três minutos, Higor Meritão recebeu lindo passe de Thiago Alves e finalizou, a bola passou muito perto da meta do goleiro adversário. Aos 23 minutos, o time adversário colocou a bola na área e virou o placar. O Paraná Clube continuou em cima, mas o gol não saiu. 

A próxima partida do Tricolor é diante do Juventude, pela terceira rodada do segundo turno, o jogo acontece às 19h15, da próxima sexta-feira (20), no Estádio Alfredo Jaconi. 

Avaí 2x1 Paraná Clube 

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC) 

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA) 

Auxiliares: Luís Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA) 

Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Jean Martin (Airton), Leandrinho e Vinicius Jau (Adryan); Romulo e Jonathan (Rildo). Técnico: Geninho 

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Philipe Maia, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas (Bruno Gomes), Higor Meritão, Renan Bressan (Wandson) e Karl (Biteco); Thiago Alves (Gabriel Pires) e Léo Castro (Bruno Xavier). Técnico: Rogério Micale 

Publicidade

Newsletter