Publicidade

Reforço na lateral

Alemão já treina com o grupo e é "velho" conhecido de Wagner Lopes
Lateral já está à disposição da comissão técnica paranista.

 

O técnico Wagner Lopes já conta com mais uma opção para a lateral-direita. Alemão, 27 anos, assinou contrato até o fim da temporada com o Paraná Clube. Ele chega por empréstimo, junto ao Internacional-RS. “É uma ótima oportunidade. Ano passado sofri uma lesão que me tirou por cinco meses dos gramados. Estou treinando forte nessa pré-temporada, recuperando o tempo perdido”, disse o jogador.

Alemão já trabalhou com Wagner Lopes no Bragantino. “É um jogador de boa qualidade técnica e que já está inserido no grupo. Será importante nesse processo de reformulação da equipe”, disse o treinador. “Como sei a forma como o Wagner gosta de trabalhar, isso facilita no dia a dia. Fui bem recebido por todos e o entrosamento virá ao natural”, completou Alemão.

Nos treinamentos, Alemão vem se revezando com Júnior no setor. “Acho que o Paraná está bem servido na lateral-direita o setor. A disputa será justa e quem tem a ganhar é o grupo. Essa busca por espaço faz bem para o time. Quem trabalhar melhor e com maior intensidade vai ter o reconhecimento da comissão técnica”, concluiu Alemão. Com a chegada do lateral, o atacante passará a ser chamado de Alemão Júnior, apelido que já utiliza nas redes sociais.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter