Publicidade

Reencontro

Na Vila Capanema., Paraná Clube retoma caminhada na Série B diante do líder
Dia de lotar a Vila Capanema e empurrar o time à mais uma vitória.

 

Após um mês longe de sua torcida – e treinando intensamente – o Paraná Clube volta a campo neste sábado (13). O jogo, às 19h, na Vila Capanema, será contra o líder Bragantino-SP e uma vitória aproxima o Tricolor das primeiras colocações. Mesmo respeitando o adversário, por sua campanha e poderio econômico, o técnico Matheus Costa confia no fator casa e na empatia do time com sua torcida.

“Todos sabem que na Vila somos muito fortes. É manter essa pegada, esse ritmo, para garantir mais um bom resultado”, disse o treinador. O meia João Pedro sabe que o Paraná terá pela frente um adversário qualificado, mas avisa: “Eles vão ter que tomar cuidado com a gente também. Nosso time está bem encaixado e fez um ótimo período de treinamentos. Estamos focados”, cravou.

Neste jogo, o Paraná não terá o zagueiro Rodolfo e o artilheiro Jenison, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo não definindo a equipe, Matheus Costa deve lançar mão de Leandro Almeida – agora de contrato renovado – e Ramon. Durante a intertemporada, o Tricolor não sofreu baixas e ainda contratou dois reforços: o lateral Léo Príncipe e o atacante Caio Monteiro.

Adaptado ao grupo e registrado, Léo Príncipe já foi relacionado para esta partida e confia no “projeto a ele apresentado” para fazer uma grande temporada. “Meu início de carreira foi muito bom, com conquistas no Corinthians. Mas, eu quero mais. Vim para o Paraná confiante naquilo que podemos fazer neste Brasileiro e para buscar o acesso. Esse é o objetivo”, concluiu.

 

HISTÓRICO

Paraná Clube e Bragantino já se enfrentaram 24 vezes ao longo da história. Nos anos 1990, pela Série A, mas desde 2008 os duelos foram sempre pela Série B do Brasileirão. O Tricolor leva a vantagem, com 9 vitórias, contra 7 do time de Bragança Paulista. Ocorreram ainda 8 empates. Na artilharia, a balança também é favorável ao Paraná: 33x25.

 

ARBITRAGEM

O jogo desta noite terá a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima (MG). Ele será assistido por Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho, também de Minas Gerais. O quarto árbitro será Murilo Ugolini Klein (PR) e o analista de campo Leandro José Mendes (PR.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter