Publicidade

Reação tardia

Paraná Clube marca dois gols no 2º tempo, mas não evita derrota para o Inter
Juan Makill, marcado pelos volantes colorados.
Foto: Marco Aurélio Júnior

O Paraná Clube fez um bom jogo diante do Internacional-RS, mas não conseguiu evitar nova derrota na Copa Cidade de Blumenau Sub-17. Com direito a pênalti desperdiçado e reação no final, o Tricolor perdeu por 3x2 e dependerá da última rodada – quando encara o Blumenau – para saber se avança às quartas-de-final do torneio.

O Inter começou o jogo impondo o seu futebol e logo abriu dois gols de vantagem. Mesmo assim, o Paraná seguiu criando boas oportunidades e teve a chance de diminuir ainda no primeiro tempo, mas Lucas Schmidt perdeu uma penalidade máxima. No início da etapa final, o colorado gaúcho abriu a vantagem para 3x0 e dava sinais de que iria golear.

Porém, com as mudanças processadas, o Tricolor partiu atrás da reação. Num lançamento longo de Wellington, Vinícius Spaniol escorou para João Molins marcar o primeiro gol paranista. Na sequência, foi a vez de Molins retribuir. Ele fez a jogada individual e deixou Spaniol livre para marcar mais um. Mas, não foi suficiente. No final: Inter 3x2.

O técnico Éder Moraes escalou a seguinte formação: Gabriel; João Vialle, Gustavo, Zé Vitor e Raimar (Matheus Henrique); Davi, Paranhos (Guilherme), Lucas Schmidt (Wellington) e Juan Makill (João Molins); Moisés e Leonardo (Vinícius Spaniol).

Na última rodada desta fase classificatória, nesta quinta-feira, o Paraná encara o Blumenau, às 15h30, no estádio do Vera Cruz, em Pomerode.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter