Publicidade

Reabilitação

Paraná Clube recebe o Cianorte, às 20h, precisando dos três pontos
Leandro Almeida está mantido na zaga.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube tenta esquecer o deslize da rodada passada. O time de Dado Cavalcanti entra em campo nessa quinta-feira (21) precisando da vitória para novamente se colocar na zona de classificação às semifinais da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. O jogo será diante do Cianorte, às 20h, na Vila Capanema.

“Tratamos o jogo em Paranaguá como um ponto fora da curva. Jogamos mal e merecemos a derrota. Agora, é a hora de reagir”, cravou o técnico Dado Cavalcanti, prometendo mudanças na equipe. O treinador não confirmou o time, mas deve mexer inclusive na estrutura tática do Tricolor. O time poderá ficar sem Fernando Neto, um dos destaques do Paraná nesta tempoarada. Devido a uma pancada na perna, na última partida, ele não pôde participar dos treinos da semana.

Com Caio Rangel ainda entregue ao departamento médico, Dado também deixou dúvida no ataque. “Acho que no momento precisamos de jogadores mais cascudos, com experiência para encarar a pressão. Temos que fazer o resultado, independente da dificuldade”, citou o treinador, lembrando que o Cianorte possui uma das melhores defesas do Paranaense, ao lado do Paraná, com 5 gols sofridos.

“Defensivamente, estamos bem. O Leandro Almeida fez um bom jogo e vou dar a ele uma sequência”, explicou Dado. O Paraná, com uma vitória, fecha a rodada pelo menos na segunda colocação do Grupo B e, no domingo, volta a jogar em casa, frente ao Cascavel CR. “Podemos, com bons resultados, encaminhar a nossa classificação. O primeiro passo é vencer o Cianorte. Vamos em busca desses três pontos”, cravou o zagueiro paranista.

Retrospecto

Paraná Clube e Cianorte apresentam um equilíbrio absoluto nos confrontos realizados ao longo dos catorze anos de história, desde o primeiro jogo entre as equipes. São 15 partidas realizadas, com 4 vitórias para cada lado e 7 empates. O Tricolor marcou 17 gols, contra 18 do Leão. Curiosidade: apesar do número significativo de empates, nunca houve um 0x0.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de Murilo Ugolini Klein. Ele será assistido por Júlio César de Souza e Alexsandro Euzébio da Silva. O quarto árbitro será Diego Bonfim e o delegado João da Silva.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter