Publicidade

Prestação de contas do Movimento Salve o Paraná

Na última quinta-feira tivemos a prestação de contas do Movimento Salve o Paraná junto com a Diretoria do clube, no restaurante Siciliano, em Santa Felicidade.
 
Na prestação de contas foi informado aos colaboradores aonde o aporte financeiro foi destinado e a importância de cada um no projeto. 
 
No evento tivemos a presença do torcedor paranista e presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Tico Kusma, e do prefeito de Fazenda Rio Grande Marcos Marcondes.
 
Além disso, a comissão técnica e jogadores do Paraná Clube estiveram presentes, representados pelo nosso treinador Omar Feitosa, o goleiro Felipe, o zagueiro Dirceu e os volantes Vinicius Kiss e Moisés Gaúcho.
 
As surpresas da noite não pararam por aí! Contamos com a presença de um dos grandes jogadores que vestiu nossa camisa, o atacante Borges. Ele anunciou junto com o ex-volante Pierre a ajuda ao Salve o Paraná com a aquisição de 1 cota de cada um dos ex-atletas do clube.
 
A ação de Borges e Pierre demonstra o respeito e o amor dos mesmos pelo clube.
 
Além disso, tivemos o anúncio oficial e apresentação do novo patrocinador do clube que estampará a sua marca no nosso uniforme, a LA SPORTS.
 
A empresa possui enquanto presidente Luiz Alberto, presente nesse grande evento.
 
A empresa além do patrocínio vai destinar um valor significativo em cotas para o Movimento Salve o Paraná. 
 
Em seguida foi servido o jantar para encerrar essa noite histórica na vida do clube.
 
Venha junto, participe desse momento e colabore com o Movimento Salve o Paraná. O Paraná Clube agradece a todos!

Publicidade

Newsletter