Publicidade

PRCxINT - Cale Quem Duvida

Operação busca mobilizar o máximo de torcedores para ajudar o time na partida mais difícil do ano.
 
Na próxima terça-feira, 3 de outubro, o Paraná Clube descerá a Engenheiros Rebouças em busca de três pontos contra o Internacional. E contará com a força da sua torcida para registrar um dos maiores públicos da sua história.
 
Ao decidir mandar a partida no estádio atleticano, o clube planejou uma série de ativações de comunicação que visam mobilizar ainda mais pessoas para a partida. 
 
A campanha intitulada #40MILNABAIXADA conta com anúncios de jornal, mídia out of home, filme, spots de rádio e anúncios em redes sociais. Os materiais começam a ser veiculadas já na noite desta terça-feira (26).
 
“Nossa torcida ganha jogo. E esse movimento que estamos começando hoje resume-se à coragem do paranista. Escancaramos este verdadeiro inferno que o paranista vive nos últimos anos. E mostra a chance que se desenha de calarmos todas as dúvidas. E, com 40 mil pessoas no estádio, nós faremos isso, acreditem”, disse o Presidente Leonardo de Oliveira. 
 
A campanha contará com apoio de patrocinadores que, junto à torcida paranista, prometem uma das maiores festas da história do Paraná Clube. 
 
As peças estarão nos canais do clube nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/paranaclube), Youtube (www.youtube.com/TVPRC), Instagram (www.instagram.com/paranaclubeoficial), Twitter (www.twitter.com/paranaclube), além da página oficial do clube: www.paranaclube.com.br.
 
 
Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter