Publicidade

PRC x Vitória

Confira os sócios que irão participar de experiências exclusivas nesta sexta

O Paraná Clube recebe nesta sexta-feira (08) a equipe do Vitória-BA. O jogo começa às 19h15, na Vila Capanema. Para esta decisão teremos algumas vantagens para os nossos associados. Além dos 11 sócios-mirins que entrarão em campo com os jogadores, teremos Intervalo Interativo e Rolê na Vila. Os sócios sorteados para o Rolê (com direito a 01 acompanhante cada) poderão assistir à partida da Tribuna de Honra do Durival Britto.

 

Confira abaixo a lista dos sócios premiados:

 

SÓCIO-MIRIM EM CAMPO

Onze sócios mirins foram sorteados e entrarão em campo com os jogadores. Para isso, devem chegar até às 18h40 no portão que dá acesso ao setor social (entre os setores Curva Norte e Social) e estarem uniformizados.

Há outras onze vagas reservadas aos familiares dos atletas e crianças não sócias, por ordem de chegada no portão de acesso ao gramado, entre a Curva e as Sociais.

A promoção é exclusiva para crianças de 4 a 12 anos, com até 1,50m de altura. Todas as crianças deverão estar com o uniforme do Paraná Clube.

Bruno Pereira Moreira

Caio Haley Cruz Munhoz

Felipe Camargo

Julia Cristina Cardoso

Miguel de Moraes da Silva

Murilo de Andrade Stocco

Pietro Ramos Oliveira

Rafael de Souza Rocha

Samuel Cardoso de Mello

Silvio Bukowski Neto

Yasmin Barbosa de Jesus

 

ROLÊ NA VILA

O sócio sorteado e seu acompanhante deverão estar presentes até às 17h30 no portão de acesso via Rua Engenheiros Rebouças.

Igor Hruba Gonçalves

Maurício Duda

Wagner de Araujo

 

INTERVALO INTERATIVO

O sócio sorteado deverá estar presente no portão de acesso à arquibancada social 5 minutos antes do encerramento do primeiro tempo. Em caso de chuva, os sócios sorteados automaticamente serão selecionados para o próximo Intervalo Interativo na Vila.

Bruno Luís Brucinski Pinto

Flavio Dionisio Bernartt Junior

Gilmar Paiva de Souza

Jairo Rafael de Lima

Paulo Ricardo Pereira da Silva.

 

Se ainda não é sócio, aproveite para se associar. Procure a Central do Sócio na Sede Kennedy, na Vila Capanema em dias de jogos ou acesse www.paranaclube.com.br/socio. A promoção para quem quer voltar a ser sócio continua valendo. Você paga a mensalidade de novembro + R$ 15 do smart card. Venha jogar junto com o Tricolor.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter