Publicidade

PRC x Londrina

Experiências exclusivas para os nossos sócios no jogo deste domingo

 

Neste domingo (28), o Paraná Clube volta a campo, mais uma vez na Vila Capanema. Um duelo decisivo diante do Londrina, com início às 17h. Os sócios do Tricolor continuarão vivenciando experiências exclusivas e os nossos mascotinhos estarão também entrando em campo ao lado dos nossos atletas.

O clube dá muito valor aos sócios-mirins, que formarão as novas gerações de Tricolores. Por isso, 11 locais para eles estarão reservados. Pelo regulamento do Paranaense, são 22 mascotes entrando em campo com os jogadores. As outras vagas serão preenchidas por familiares e não sócios (por ordem de chegada) Assim, esperamos atender a todos.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo, até sábado (27), às 11h.

Link para sócios-mirins: https://goo.gl/forms/OGKIv8jO3shdqI9L2

 

AÇÕES EXCLUSIVAS

Diante do Londrina, o Paraná Clube busca a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2018. Além da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Para este jogo na Vila Capenema, três sócios (com direito a acompanhante) vão dar aquele rolê na Vila Capanema. Haverá visita ao vestiário, sala de imprensa, túnel de acesso ao gramado e, depois, acompanharão o Tricolor da Tribuna de Honra.

 

Faça o seu cadastro no link abaixo, até sábado (27), às 11h, e aguarde o sorteio.

 

Link para as ações: https://goo.gl/forms/AUFMPkIcK0ww9U5e2

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter