Publicidade

PRC x CAP

Confira os sócios sorteados para as ações desta quarta-feira, na Vila

 

O Paraná Clube conta, mais uma vez, com a força de sua torcida na Vila Capanema. É dia de duelo pelo Paranaense! O Tricolor busca, nesta quarta-feira (24), a primeira vitória no Estadual. O jogo será frente ao Atlético-PR, com início às 20h. Como sempre, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas.

Além dos sócios-mirins, que entrarão em campo junto com os atletas, os sócios sorteados assistem ao jogo na Tribuna de Honra da Vila (com direito a acompanhante) e também terão presença na coletiva pós-jogo, na Sala de Imprensa Caio Júnior. 

 

Confira abaixo a lista dos sócios premiados:

 

TRIBUNA DE HONRA

Os sócios sorteados (mais um acompanhante) precisam chegar no estádio com 30 minutos de antecedência. Eles serão levados à Tribuna de Honra e poderão acompanhar a partida num local privilegiado:

Igor Bay   

Martin Luther Batista dos Santos

 

POR DENTRO DA COLETIVA

Ao final da partida, os sócios sorteados precisam estar no portão que dá acesso ao setor social (entre os setores Curva Norte e Social). Ali, serão encaminhados até a Sala de Imprensa Caio Júnior:

Dalton Luiz Margotti Maceno                

Danielle Vieira Taborda Serafim

 

 

SÓCIOS MIRINS EM CAMPO

11 sócios mirins foram sorteados e entrarão em campo com os jogadores. Para isso, devem chegar até às 19h30 no portão que dá acesso ao setor social (entre os setores Curva Norte e Social) e estarem uniformizados.

Há onze vagas reservadas a familiares dos atletas e crianças não sócias, por ordem de chegada no portão de acesso ao gramado, entre a Curva e as Sociais:

Renan Domingues    

Jully Adriely Gomes da Silva      

Otávio Lessy Meiga  

Mateus Bauer Leonel

Valdecir de Lima Júnior      

Lais Hellena Ramos Oliveira       

Nathalia Germano Pinheiro         

Felipe Battini Camargo       

Ana Clara Pereira      

João Gabriel Ramos Pereira       

Bianca Veiga Rosseto        

 

Parabéns aos sorteados e, juntos, vamos fazer uma grande festa na nossa casa. Pra cima deles Tricolor!

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter