Publicidade

PRC x CAP

Experiências exclusivas para os sócios no jogo desta quarta-feira, na Vila

 

Nesta quarta-feira (24) o Paraná Clube disputa seu primeiro jogo em casa nesta temporada 2018. O desafio é contra o rival Atlético, com início às 20h, na Vila Capanema. Os sócios do Paraná Clube continuarão vivenciando experiências exclusivas. Além disso, mais uma vez teremos a presença dos mascotinhos entrando em campo ao lado dos nossos guerreiros.

O clube dá muito valor aos sócios-mirins, que formarão as novas gerações de Tricolores. Por isso, 11 locais para eles estarão reservados. Pelo regulamento do Paranaense, são 22 mascotes entrando em campo com os atletas. As outras vagas serão preenchidas por familiares e não sócios (por ordem de chegada) Assim, esperamos atender a todos e garantir mais uma grande festa na Vila.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo, até quarta-feira (24), às 10h.

Link para sócios-mirins: https://goo.gl/forms/XI4UHDEAfHqRGQtc2

 

Ações exclusivas

Frente ao rival Atlético, o Paraná Clube busca a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense 2018. Além da emoção da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Para este primeiro jogo na Vila Capenema, dois sócios (com direito a acompanhante) vão acompanhar o Tricolor da Tribuna de Honra. Outros dois associados acompanharão as coletivas pós-jogo na Sala de Imprensa Caio Júnior.

Faça o seu cadastro no link abaixo, até quarta-feira (24), às 10h, e aguarde o sorteio.

Link para as ações: https://goo.gl/forms/OwtLI5ISOvQY2j0c2

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter