Publicidade

PRC x Atlético Mineiro

Jogo da Copa do Brasil será no Couto Pereira

O Paraná Clube, depois de muito tempo, está de volta à fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Chegamos até aqui superando quatro adversários – dois deles da Série A – na maior edição da competição desde seu início, em 1989. O jogo frente ao Atlético Mineiro, no próximo dia 24 de maio, às 21h45, é o mais importante da história recente do nosso clube. A expectativa de todos é de um apoio ainda maior de nossa torcida. Aliado a isso, o clube também precisa e acredita em uma receita compatível com a grandeza do evento.

Por isso, procuramos investidores que viabilizassem a realização do jogo em Curitiba, apostando na força e na história do nosso torcedor. Para isso, buscou-se um estádio com maior capacidade de público.

Há tempos, o Paraná Clube mantém um ótimo relacionamento com o Coritiba Foot Ball Club e, desde que as tratativas se iniciaram, fomos prontamente atendidos na solicitação. O Tricolor irá utilizar o estádio Couto Pereira para esta partida, nos mesmos moldes que, no ano passado, foi cedido o Durival Britto para o jogo Coritiba x Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

No Couto Pereira, vimos grandes momentos da história do Paraná Clube, como seu primeiro título estadual (1991), o tetra (1996), e uma série de grandes jogos nas décadas de 1990 e 2000.

Vamos novamente levar a magia da Vila Capanema para o Alto da Glória e fazer uma grande festa no dia 24, mostrando para todo o País a força de nossa torcida nas arquibancadas, empurrando o nosso time a mais um grande resultado.

 

Leonardo de Oliveira

Presidente do Paraná Clube

Publicidade

Newsletter