Publicidade

PRC segue líder

Com um jogador a menos, Paraná fica no empate com o Rio Branco
Copa SP: empate suado em Cravinhos.

 

O Paraná Clube segue na liderança do Grupo 11 da Copa São Paulo Júnior. Na tarde deste sábado (06), o Tricolor ficou no empate por 1x1 com o Rio Branco de Americana-SP. No outro jogo da chave, o Juventude-RS venceu o Comercial-SP por 2x0. Os jogos foram disputados na cidade de Cravinhos. Na próxima rodada, terça-feira, o time do técnico Luciano Simm garante a classificação com um empate diante do Comercial.

Logo no início da partida, o Paraná levou um susto quando o Rio Branco acertou a trave do goleiro Guilherme. Aos poucos o time melhorou o toque de bola e criou duas boas oportunidades, com Allan e Andrey. Mas, aos 38 minutos, o volante Bruno foi expulso e aí o jogo se complicou.

No segundo tempo o time paulista se lançou ao ataque e quem se destacou foi o goleiro Guilherme. Logo aos 7 minutos, ele defendeu o tiro de fora da área de Menghini. Pouco depois, o atacante Ricardo tentou de letra e Guilherme estava atento para impedir o gol do Rio Branco. No contragolpe, Allan também fez o goleiro do adversário trabalhar.

Guilherme ainda defendeu um chute perigoso de Pavanelli e, pouco depois, Lucas acertou a trave tricolor. Luciano Simm procurou mudar o panorama do jogo com as entradas de Rodrigo Carioca e Keslley. Aos 39 minutos, o Rio Branco chegou no “abafa”, mas a zaga afastou o perigo. Logo depois, o Paraná chegaria ao gol.

O goleiro José Rafael falhou e cometeu pênalti em Allexson. O atacante bateu e abriu o placar, aos 44 minutos. Porém, logo depois, o Paraná sofreu o empate. Após bate-rebate, a bola sobrou para Lucas, que definiu o placar: 1x1. Na terça-feira, a rodada dupla define os dois clubes que seguem para a segunda fase da Copinha.

O Paraná jogou com Guilherme; Thawan, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Bruno, Matheus Silva e Warley (Keslley); Allexson, Allan e Andrey (Rodrigo Carioca).

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter