Publicidade

Pra manter a ponta

Paraná Clube retoma treinos pensando no PSTC
Atividade desta tarde, no Ninho da Gralha.
Irapitan Costa

Após a primeira folga no ano – foram 43 dias de atividades ininterruptas neste início de temporada –, o Paraná Clube retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (15) pela manhã, no Ninho da Gralha. Com treinamentos em dois períodos, o técnico Wagner Lopes iniciou a preparação da equipe para o jogo frente ao PSTC, domingo, às 17h, em Cornélio Procópio. O Tricolor defende a liderança isolada do Campeonato Paranaense em seu primeiro jogo no interior do Estado.

A próxima semana será intensa para o Paraná, com três jogos programados num período de seis dias. Além do compromisso pelo Paranaense, fará dois jogos decisivos pela Copa da Primeira Liga, contra Londrina e Figueirense, onde busca garantir a classificação para a segunda fase do torneio. “Uma sequência assim faz com que a gente utilize todos os recursos do elenco. Por isso, nossos trabalhos são voltados sempre ao conjunto, sem distinção de titulares ou reservas. Para mim, todos são titulares”, afirmou o treinador.

Wagner Lopes ainda aguarda parecer do departamento médico sobre dois jogadores: Jonas Pessalli e Leandro Vilela. Ambos apresentam um quadro positivo de recuperação, mas serão reavaliados antes da viagem para Londrina, onde a delegação ficará concentrada. Vilela sofreu uma entorse de tornozelo, mas deverá ser liberado para o treinamento desta quinta-feira. Já Pessalli, que não atuou diante do J.Malucelli devido a um desconforto na coxa esquerda, inicia a transição e até poderá reforçar o Tricolor nestes jogos fora de casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter