Publicidade

Pra esquecer

Paraná Clube joga mal e perde por 3x0 para o Londrina, no estádio do Café
Paraná não conseguiu se encontrar em campo.
Foto: Gustavo Oliveira

 

Em noite para ser esquecida, o Paraná Clube fez seu pior jogo nesta Série B. Com um primeiro tempo abaixo do normal e dando muito espaços ao adversário, o Tricolor perdeu para o Londrina (3x0), no estádio do Café. O resultado fez com que o time do técnico Matheus Costa ficasse fora do G4 e trouxe mais pressão para o jogo do próximo sábado, diante do América Mineiro.

Inexplicavelmente “sonolento”, o Paraná cedeu à pressão do Londrina. A rigor, o Tricolor só chegou uma vez à frente, numa cobrança de falta de João Pedro, mas a bola veio muito fechada e Rodolfo não alcançou. Aos 31 minutos, o Tubarão abriu o placar. Na cobrança de um escanteio de Higor Leite, Germano desviou e Dagoberto conferiu: 1x0.

O gol fez o Paraná reagir e aos 40 minutos, Bruno Rodrigues fez a jogada pela esquerda e cruzou, mas Éder Sciola “chapou” pela linha de fundo. No intervalo, Matheus Costa procurou ajustar o time e o Tricolor até voltou melhor para o segundo tempo. Logo no início, Jenison roubou uma bola da zaga, mas bateu mal, longe do gol. Os treinadores, então, passaram a mexer nas equipes e, nessas trocas, o Londrina se deu melhor.

Luidy entrou aos 25 minutos e decidiu a partida. Num contragolpe certeiro, aos 29, ele recebeu e bateu no canto para fazer 2x0. Aos 35, ele mesmo definiu o placar. Luidy recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu no canto direito de Thiago Rodrigues: 3x0.

 

Londrina 3x0 Paraná Clube

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Diogo Silva (Wallace) e Breno; Anderson Leite (Bruno Paulista), Germano e Higor Leite (Luidy); Anderson Oliveira, Safira e Dagoberto. Técnico: Alemão

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luan (Ramon), Luiz Otávio (Rodrigo Porto) e Fernando Neto; João Pedro, Jenison e Bruno Rodrigues (Caio Monteiro). Técnico: Matheus Costa

Local: Café (Londrina-PR)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Renda: R$ 49.593,00

Público pagante: 4.288

Público total: 4.908

Gols: Dagoberto aos 31’ do 1º tempo. Luidy aos 29’ e aos 35’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Germano (Londrina). Leandro Almeida e Matheus Costa (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter