Publicidade

Piazada na final

Paraná Clube elimina Atlético e decide o título do Paranaense Sub-17
Gabriel garantiu, nos pênaltis, a classificação.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O Paraná Clube está na final do Campeonato Paranaense Sub-17. Após novo empate – 1x1 – no jogo de volta das semifinais, frente ao Atlético, o Tricolor derrotou o rival nos pênaltis (3x2). Destaque para o goleiro Gabriel, que defendeu três cobranças e garantiu sua equipe na decisão, contra Verê ou Maringá, que se enfrentam à tarde. A festa paranista foi na manhã deste sábado (01), no Estádio do Pinhão.

Após o empate por 2x2, na Vila Capanema, quem vencesse hoje estaria na finalíssima. O jogo, porém, foi mais uma vez equilibrado e terminou com novo empate. Paranhos marcou o gol do Paraná. Com o resultado, a definição foi para as cobranças de penalidades máximas. Gabriel defendeu as cobranças de Khellven, Braga e Yuri. No lado tricolor, só Vitão errou. Gustavo Raimar e Lucas Schmidt converteram e o Paraná venceu por 3x1.

O time do técnico Éder Moraes jogou com Gabriel; João Vialle, Gustavo, Vitão e Raimar; Ryan, Lucas Schmidt, Paranhos e Davi (Matheus Teixeira); João Moliins (João Lucas) e Leonardo (Vinícius Spaniol). O Tricolor agora aguarda a definição do seu adversário, das datas e dos locais para as finais.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter