Publicidade

Piazada em ação

Sub-15 vence e Sub-17 empata pelo Campeonato Paranaense

O Paraná Clube segue firme na busca pela classificação à segunda fase nos Estaduais Sub-15 e Sub-17. As equipes de Nem Lima e Luciano Simm entraram em campo neste fim-de-semana. Uma vitória e um empate nos jogos fora de casa. Na próxima quinta-feira (29), à tarde, a garotada volta a campo para uma rodada dupla no Érton Coelho Queiroz.

O Sub-15 jogou na sexta-feira (23) à tarde. No estádio Erondi Silvério, o Paraná Clube venceu o Vasco por 1x0. O gol foi assinalado pelo artilheiro Nonato, aos 35 minutos do 2º tempo. O técnico Nem Lima utilizou a seguinte formação: Gabriel; Ruan, Rayan, Vialle (Rutênio) e Pablo (Raimar); Ryan, Villa, Lucas (Makil) e Wellington; Leonardo e Nonato. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 16 pontos e aproveitamento de 76,2%.

No sábado (24), a equipe Sub-17 jogou no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O Paraná se manteve invicto no estadual da categoria com o empate por 0x0. O time de Luciano Simm chegou aos 15 pontos, com aproveitamento de 71,4%. O time jogou com Murillo; Hugo, Vitor Hugo, Tiagão e Luisinho; Bocayuva (Matheus Willians), Carlos e Sacoman; Gustavo (Marquinhos), Andrey (Ruan) e Lucas Sene.

No Boqueirão

Após mais de duas semanas sem jogar, o time Sub-19 entra em campo nesta terça-feira (27), às 10h, para encarar o Grecal. O jogo fecha a 3ª rodada do returno do Paranaense da categoria. Uma vitória coloca o Tricolor na liderança do Grupo C. A partida terá a arbitragem de Guilherme Natan Paiano dos Santos.

Taça Curitiba

O domingo também foi de bola rolando para os meninos da Vila. O Tricolor disputou três jogos pela VI Taça Curitiba de Futebol. As partidas foram nas categorias Sub-11, Sub-12 e Sub-13, em confrontos com o FG Joinville, no Érton Coelho Queiroz. Nos duelos do Sub-11 e Sub-12, o placar foi o mesmo: empate por 1x1. Já o Sub-13 venceu pelo placar de 1x0.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter