Publicidade

Pertinho no título

Paraná Clube vence Cascavel e está a um empate da conquista do Sub-19
Tricolor fez 3x2, no estádio Olímpico Regional.

O Paraná Clube saiu na frente na decisão do Campeonato Paranaense Sub-19. Jogando no estádio Olímpico de Cascavel neste sábado (16) à noite, o Tricolor venceu o time da casa por 3x2. Com o resultado, joga por um empate na próxima terça-feira – o jogo será às 16h, no Érton Coelho Queiroz – para ficar com o título da categoria.

Não foi uma vitória fácil. O jogo foi tenso e com faltas duras. Mesmo assim, o Paraná conseguiu se impor e logo aos 9 minutos abriu o placar. Gabriel Pires roubou a bola do zagueiro e bateu cruzado: 1x0. Só que cinco minutos depois o Cascavel chegou ao empate. Mas, o time do técnico Luciano Simm não se deixou abater e aos 23 ficou novamente em vantagem, num chute de fora da área de Allexson.

No início do segundo tempo, o Paraná ampliou o placar. Guga chutou e o goleiro deu rebote. Alan conferiu: 3x1, aos 7 minutos. No final, o Cascavel ainda diminuiu, mas não conseguiu tirar a vitória do Tricolor: 3x2, colocando a equipe bem perto do título.

O Paraná jogou com Guilherme; Taigo, Matheus, Marcelo e Caio; Matheus Silva, Gabriel Pires (Warley) e Jhonny Lucas (Bruno); Allexson (Rian), Alan (Andrey) e Guga (Carioca). O jogo de terça-feira será com portões abertos e marca o encerramento da temporada 2017 no futebol paranaense.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter