Publicidade

Parceria renovada!

Parceria renovada! Paraná Clube e Frigorífico Argus
A diretoria do Paraná Clube segue no processo de reconstrução do clube, tendo como objetivo fortalecer nossa marca, manter os parceiros atuais e atrair novos patrocinadores. E hoje anunciamos a renovação da nossa parceria com o Frigorífico Argus. 
 
A parceria com o Argus teve início em março, durante o Campeonato Paranaense. É uma parceria extremamente importante para nós, pois ela supre uma necessidade do clube em servir carnes de qualidade nas suas dependências, todos os dias.
 
A empresa é conhecida por fornecer aos consumidores, produtos frescos, de alta qualidade e procedência garantida.
 
A parceria entre Paraná Clube e Argus vai até o final do Campeonato Paranaense 2022.
 
CONHEÇA O FRIGORÍFICO ARGUS
 
 
O Frigorífico ARGUS foi fundado em 1953, no município de São José dos Pinhais/PR. Hoje o Grupo Argus, tem seu lugar de destaque não só em São José dos Pinhais, mas em todo o Paraná, além de outros estados da federação. Possui uma moderna fábrica obedecendo exigências internacionais e dentro dos mais altos padrões de qualidade, podendo ser comparada entre as melhores marcas do mercado.
 
O frigorifico conta com modernas instalações para armazenamento de frios e congelados, uma sólida frota de caminhões, uma logística que permite a entrega de produtos sempre frescos, e está presente nos principais representantes do ramo e nas mais importantes redes de varejo.
 
Local: Rua Noel Gomes de Almeida, 1100 - São Marcos - São José dos Pinhais/PR
Tel: (41) 3283-8585 – Email: contato@grupoargus.com.br
Redes Sociais: Instagram - Facebook - Youtube

Publicidade

Newsletter