Publicidade

Paraná Clube empata fora de casa com o Oeste

O Paraná Clube empatou em 0 a 0 contra o Oeste, neste domingo (17), na Arena Barueri. O jogo marcou a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série D.

Durante toda a partida, o Paraná Clube criou boas jogadas e quase resultaram em gols. No segundo tempo, Pablo Thomaz quase marcou, a bola desviou no defensor e saiu pela linha de fundo. Pouco tempo depois, Iacovelli pegou o rebote, após tentativa inicial de Castanha, e o goleiro do Oeste fez milagre. No fim, Lucas Wingert fez uma importante defesa para o Tricolor.

Escalação

Lucas Wingert; André Krobel, Franklin, Rodolfo Mol, Léo Pettenon; Miranda, Castanha, Vinícius Kiss e Iacovelli; Gui Nascimento e Pablo Thomaz.

Suplentes

Gabriel Leite, Vinícius, Gui Marques, Gabriel Correia, Mikael, Everton e Ueslei.

Arbitragem

Árbitro: Ronei Candido Alves (MG); Assistente 1: Diego Morelli de Oliveira (SP); Assistente 2: Paulo Cesar Modesto (SP); 4° árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).

Próximo jogo

O Paraná Clube joga contra o São Bernardo no próximo domingo (24) às 16h, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será na Vila Capanema!

As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas durante a semana. Para ser sócio, acesse o site: guerreirovalente.com.br

Publicidade

Newsletter