Publicidade

Paraná Clube empata contra o Pouso Alegre

Igor Barrankievicz/Paraná Clube

O Paraná Clube ficou no empate em 1 a 1 contra o Pouso Alegre, na tarde deste domingo (07), na Vila Capanema. A partida foi válida pelo duelo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

O Tricolor iniciou bem a partida e saiu na frente aos quatro minutos, em gol de cabeça de Lucas Oliveira, após cobrança de escanteio. A equipe paranista seguiu em cima, mas a partida ficou mais truncada. Na segunda etapa, a equipe adversária conseguiu o empate, com Gledson, aos 33’ do segundo tempo.

Agora as equipes se enfrentam no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. O Tricolor precisa da vitória para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

FICHA TÉCNICAPARANÁ CLUBE 1 X 1 POUSO ALEGRE

PARANÁ CLUBE: Felipe; Lucas Oliveira, Franklin, Dirceu e Rael; Moisés Gaúcho, Lucas Buchecha (Ueslei Brito), Kadu e Albano (Marcelinho); Rafael Silva e João Felipe (PH). Técnico: Omar Feitosa.

POUSO ALEGRE: Edson; Nando, Victor. Thuram e Foguinho; Gledson (Serginho), Roldan (Jhonatan) e Paraíba; Iago Dias, Alisson e Ingro (Denner). Técnico: Paulo Roberto.

GOLS: Lucas Oliveira, aos 4’ do 1º tempo (Paraná); Gledson, aos 33’ do 2º tempo (Pouso Alegre)

CA: Albano (Paraná); Iago Dias tempo (Pouso Alegre)

PÚBLICO E RENDA: Público. Pagante: 9.743; Público Total: 11.192; Renda: R$307.710,00

ÁRBITRO: Roger Goulart (RS)

ASSISTENTES: Jose Eduardo Calza (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

 

Publicidade

Newsletter