Publicidade

Paraná assina com a Caixa

Estreia do novo patrocinador master no Manto Tricolor será na Copa do Brasil Sub-20

A Caixa Econômica Federal volta a estampar sua marca na camisa do Paraná Clube, na condição de novo patrocinador master do clube. O contrato foi assinado na manhã desta quinta-feira (29), na sede do banco estatal, em Curitiba. O acordo é uma conquista da atual gestão, que através do processo de centralização de execuções, junto à Justiça do Trabalho, conseguiu as CND’s necessárias para firmar essa parceria com a Caixa.

O Paraná Clube dá as boas vindas a esse grande parceiro. Trata-se de um retorno, mas, hoje, num cenário completamente diferente. O nosso clube está se estruturando cada vez mais e a presença da Caixa só valoriza as ações que estamos realizando desde 2016, quando assumimos. Com austeridade e ajustados ao orçamento, é assim que seguiremos trabalhando”, disse o presidente Leonardo de Oliveira.

A Caixa Econômica Federal já havia patrocinado o Paraná na temporada 2014, mas devido aos inúmeros problemas judiciais, o vínculo não foi renovado no ano seguinte. “Vivemos um novo momento administrativo. Isso nos possibilitou avançar nessa negociação. É muito importante vermos o Tricolor associado a uma marca tão forte”, comentou Leonardo de Oliveira. O novo vínculo com a Caixa vai até dezembro deste ano. “Credibilidade. Nosso trabalho está direcionado para a recuperação do Paraná em todas as frentes, esportiva e, principalmente, financeira”.

A “estreia” do nosso Manto com a marca da Caixa – no peito, nas costas e no calção – ocorrerá já na próxima semana, no jogo frente ao Botafogo (em Niterói), pela Copa do Brasil Sub-20. “Todas as nossas categorias vão utilizar a marca. Há uma série de contrapartidas – placas no estádio, marca em nossos materiais publicitários, mídia on-line, etc – e que contemplam a importância desse contrato”, disse o vice-presidente e responsável pelo marketing do clube, Christian Knaut. “Temos outras negociações em andamento e acredito que em breve teremos outras novidades”, concluiu.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter