Publicidade

Para colar no G4

Paraná Clube busca pontos fora, para seguir no pelotão de frente
Robson e Vilela confiam em um bom resultado.
Fernando Torres

Mais do que voltar a vencer fora de casa, o Paraná Clube entra em campo neste sábado (19) disposto a não perder o contato com os clubes do G4. O Tricolor encara o Paysandu-PA, às 19h, no Mangueirão. O técnico Lisca arma um novo ataque para a esta partida, acreditando na força do grupo para suprir as ausências de Minho e Alemão, vetados pelo departamento médico.

Melhor mandante de todo o Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná não conseguiu, até aqui, repetir a performance fora de casa. Como visitante, ocupa as últimas colocações. “É algo que precisamos equilibrar, mas sem traumas, sem deixar que isso vire um problema maior do que é”, disse Lisca. “Sob meu comando, não fizemos jogos ruins contra Luverdense e Boa. Temos que ter maior atenção em alguns detalhes”, frisou o treinador.

No primeiro turno, o Tricolor venceu apenas um jogo (2x1, no Náutico), em dez tentativas. “Sabemos que para o acesso esses números precisam ser corrigidos. Temos que buscar pelo menos três ou quatro vitórias como visitante. Respeitamos o Paysandu, mas vamos tentar impor o nosso futebol”, afirmou o volante Leandro Vilela, um dos destaques do Paraná nesta Série B.

Restrospecto

Paraná e Paysandu já se enfrentaram 16 vezes, em jogos válidos pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor leva vantagem, com 7 vitórias contra 4 dos paraenses. Houve ainda 5 empates. O último deles, no primeiro turno da atual Série B: 0x0, na Vila Capanema.

Apito

O jogo desta noite terá um trio de arbitragem do Rio de Janeiro. Leonardo Garcia Cavaleiro apita, assistido por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Wesley do Couto Leão (PA) será o quarto árbitro.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter