Publicidade

Novas parcerias

Paraná Clube apresenta novos patrocinadores nesta reta final de temporada

 

O Paraná Clube passa a contar com importantes “reforços” nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria dá as boas vindas aos novos patrocinadores do Tricolor, a Viação Graciosa e a VHSYS. Empresas que já estamparão suas marcas no nosso manto a partir do jogo desta segunda-feira (28), na Vila Capanema, diante do Londrina.

“É sempre muito importante esse tipo de parceria. Empresas paranaenses e que trazem ainda mais credibilidade a esse trabalho de recuperação do Paraná Clube”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira. “Não é uma tarefa simples. Mas, aos poucos, estamos recolocando o clube numa situação de equilíbrio”, completou o dirigente.

O patrocínio da Viação Graciosa chega com um novo ônibus, customizado e que irá atender às necessidades de nossas categorias de base e também de alguns deslocamentos da equipe principal em dias de jogo e concentração. Os contatos iniciais ocorreram através do conselheiro Nello Morlotti. O contrato de comodato vai até o final de 2020. A marca da Viação Graciosa estará estampada na barra/costas das camisas do Paraná Clube.

Já a VHSYS estará nas omoplatas do nosso manto. Este contrato inicial é válido por dois meses, período no qual o Paraná disputará os sete jogos finais desta Série B, ainda com chances reais de acesso. “É um primeiro passo com novos parceiros. Estamos trazendo ainda mais visibilidade às empresas em um período importante do campeonato e valorizando sobremaneira o peso da nossa camisa”, disse o diretor comercial do Paraná, Christian Knaut.

 

GRACIOSA

A história da viação Graciosa começa em 1979 com a missão de conectar o litoral paranaense e a capital do estado. O trajeto era feito pela Estrada Graciosa, aberta por Jesuítas há mais de 100 anos como única ligação entre capital e litoral – daí o nome da viação.

No início, a Graciosa operava apenas linhas intermunicipais no Paraná, com o tempo porém, foi ganhando espaço no transporte metropolitano (como em Curitiba) e rotas interestaduais. Até chegar ao momento atual, com cerca de 150 ônibus circulando pela região Sul/Sudeste.

Com 40 anos de tradição a viação Graciosa vende passagens de ônibus rodoviários para Curitiba, Santa Catarina, Ponta Grossa, Matinhos, São José dos Pinhais, Antonina, Parananguá e muitas outras cidades. “Temos muitas ideias para o futuro. Incluindo o transporte de torcedores do litoral para os jogos, com promoções”, comentou Carlos Cesar Schaedler, diretor de operações da Viação Graciosa.

 

 

TECNOLOGIA

A VHSYS é uma startup de tecnologia que desenvolve um sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas. O sistema é totalmente online e conta com módulos para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas, estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivos, ampliando os recursos para o empreendedor. Torcedores do Paraná Clube terão 30% de desconto na aquisição do software.

A empresa foi criada e é dirigida por Reginaldo e Luan Stocco e está localizada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Além disso, a VHSYS é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work. E em 2019, foi escolhida como uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. “Este é um primeiro passo. Apostamos numa parceria longa com o Paraná Clube”, disse Zoltan Schwab, diretor de marketing da empresa. Mais informações no site https://vhsys.com.br.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter