Publicidade

Nova convocação

Jhonny Lucas é chamado mais uma vez para a Seleção Brasileira Sub-20
Jhonny Lucas, mais uma vez chamado para a seleção.
Foto: Geraldo Bubniak

O volante Jhonny Lucas irá, mais uma vez, defender a Seleção Brasileira Sub-20. O técnico Carlos Amadeu chamou 23 jogadores para dois amistosos contra a Colômbia, neste mês de novembro. Após ter sido chamado para os treinos da seleção principal, Jhonny Lucas agora espera jogar com a “amarelinha” nestas partidas programadas para Belo Horizonte (dia 15) e Goiânia (20).

“É sempre importante ser lembrado. Estes amistosos são importantes para o objetivo principal, que é o Sul-Americano da categoria, em janeiro”, lembrou Jhonny Lucas. Na competição, estarão em disputa quatro vagas para a Copa do Mundo, que será disputada na Polônia. Com a convocação, o volante estará fora de três jogos do Paraná, nesta reta final de temporada.

Jhonny Lucas não enfrentará Atlético Mineiro, Palmeiras e Ceará. “O foco, hoje, é fazer um bom jogo com o Vitória, neste domingo. Ainda vou poder jogar frente ao América Mineiro, antes de seguir para a seleção”, lembrou o jogador.  Esta será a sexta etapa de preparação para o Sul-Americano do Chile e Jhonny Lucas se apresenta ao técnico Carlos Amadeu no próximo dia 12.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter