Publicidade

NOTA DE FALECIMENTO - MAURO URBIM

A família paranista está de luto. Com muito pesar comunicamos o falecimento do conselheiro e presidente da torcida organizada Fúria Independente, Mauro Machado Urbim, que acabou sofrendo um acidente no último sábado em uma ação da Polícia Militar ainda durante a partida contra o FC Cascavel, do lado de fora da Vila Capanema. 

Uma perda irreparável para a torcida tricolor e para todos que o conheciam. Mauro, ou simplesmente Maurinho, como era conhecido, sempre desempenhou com muito afinco suas funções em prol do Paraná Clube. Seja no Conselho Deliberativo ou como presidente da nossa torcida organizada Fúria Independente.

Desta forma e diante dessa triste notícia, o Paraná Clube decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS. Fica aqui os nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e torcedores por essa perda.

Que Deus receba o nosso querido Maurinho de braços abertos e que, da onde ele estiver, ele consiga ver a nossa reconstrução em campo para que possamos voltar a figurar entre os grandes clubes do futebol brasileiro. Da forma que ele queria e sempre lutou.

Velório

O velório de Mauro Urbim será realizado no Ginásio 1 da Sede da Kennedy em horário ainda a ser confirmado. Diante disso, informamos que TODAS AS ATIVIDADES da nossa sede social estão suspensas nesta terça-feira (2). Assim, a venda dos ingressos para a partida de domingo contra o Pouso Alegre vai acontecer neste dia somente na Vila Capanema e online.

 

Publicidade

Newsletter