Publicidade

Noite Mágica

Paraná reúne torcedores, dirigentes e ídolos, na festa dos 30 anos do clube
Seleção de craques reunida na Sede da Kennedy.
Foto: Allexandre Aguiar

 

O Paraná Clube celebrou o seu 30º aniversário reunindo torcedores, conselheiros e ídolos no salão nobre da Kennedy/Espaço Torres. O jantar comemorativo foi uma noite de muita emoção, marcado pelo reencontro dos paranistas com os craques de um passado não tão distante. A entrega dos troféus à Seleção 30 anos – eleita pelo torcedor, nas redes sociais – marcou o ponto alto do evento.

Torcedores, independente de idade, não esconderam a emoção neste reencontro com os grandes jogadores, que escreveram a história vitoriosa do Paraná Clube, ao longo dessas três décadas. O presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Casagrande, foi o idealizador do encontro e comandou a solenidade de entrega dos troféus aos homenageados, entre eles, funcionários de longa data, ex-dirigentes e ex-treinadores.

Levir Culpi, que recentemente anunciou a sua aposentadoria (campeão em 1993) e Luiz Carlos Barbieri (campeão 2006) estiveram na festa, assim como o preparador físico Carlinhos Neves, integrante da primeira comissão técnica do clube, comandada por Rubens Minelli. Entre os ex-presidentes, Aramis Tissot, Enio Ribeiro de Almeida e Aquilino Romani.

O ponto alto, como não poderia deixar de ser, foi a premiação aos jogadores que integraram a Seleção 30 Anos: Régis; Gil Baiano, Edinho Baiano, Ageu e Ednelson; Hélcio, João Antônio, Adoílson e Ricardinho; Maurílio e Saulo. Um esquadrão comandado pelo saudoso Caio Júnior (representado pelo seu filho, Gabriel Saroli). “Este é um momento especial. Poder rever velhos amigos e saber que estamos na história e na memória dos torcedores do Paraná”, destacou o “mestre” João Antônio.

“É uma prova de que deixamos um legado ao Paraná. É um clube que marcou a minha vida e todos sabem o carinho que tenho por esta camisa e essas cores”, lembrou o atacante Maurílio, que saiu de Alagoas (hoje comanda o ASA, de Arapiraca), especialmente para esta festa. “Foi difícil conter a emoção. É muito bom relembrar os grandes momentos desse clube e sou grato a todos esses ídolos, que não mediram esforços para estar presente nessa noite mágica”, concluiu Luiz Carlos Casagrande.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter