Publicidade

Noite de Vila Capanema

Paraná Clube recebe o CRB, neste sábado (04), às 19h, no Durival Britto
Éder Sciola retorna à lateral-direita do Tricolor.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube volta a campo neste sábado (04) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro desafio dentro de casa, um jogo repleto de boas lembranças para o torcedor paranista. Foi diante do CRB-AL – mas jogando em Maceió – que o Tricolor confirmou seu acesso à primeira divisão, em 2017. O duelo de hoje será na Vila Capanema, às 19h.

O presente reserva um jogo cercado de expectativa pelos lados do Paraná Clube. Trata-se da primeira partida no Durival Britto neste Brasileiro e o técnico Matheus Costa sabe o quão importante é “fazer a lição de casa”. Na campanha vitoriosa, há duas temporadas, o Tricolor venceu 14 dos 19 jogos que disputou como mandante.

“É um ponto fundamental. Traz confiança, credibilidade”, frisou Matheus Costa. O treinador acredita num bom público, que irá aumentar gradativamente de acordo com a evolução da equipe. “Precisamos reconquistar a confiança do nosso torcedor. Isso se faz com muita aplicação, muito trabalho e bons resultados”, destacou o comandante tricolor.

No jogo desta noite, o Paraná terá o retorno de Éder Sciola à lateral-direita. “Ele ficou de fora do primeiro jogo porque estava retornando de lesão. Treinou a semana e, por coerência, volta ao time”, avisou Matheus. Mesmo confirmando a intenção de manter a mesma base, o treinador não confirmou o time que inicia essa partida.

Histórico

Paraná Clube e CRB já se enfrentaram 10 vezes ao longo da história. Todas elas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A vantagem é toda do Tricolor, com 6 vitórias, contra 2 empates e apenas 2 derrotas. Na artilharia, são 21gols marcados pelo Paraná Clube, contra apenas 10 do CRB.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de Daniel Nobre Bins (RS). Ele será assistido por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Michael Stanislau, também do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima (PR) e o analista Anderson Carlos Gonçalves (PR).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter