Publicidade

Noite de decisão

Paraná luta para voltar a vencer na Série B
Claudevan está mantido no meio-campo paranista.

O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (30) atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. A largada do returno foi marcada por uma queda de rendimento e uma sequência de resultados aquém do esperado. Já são três derrotas seguidas e sem marcar gols. Diante de uma série de desfalques, o técnico Marcelo Martelotte muda o time e lança mão de jogadores recém-contratados.

Depois de Fernando Karanga e Cristian, agora pode ser a vez de Guilherme Queiroz ter uma chance no ataque paranista. Martelotte conversou muito com o grupo. O objetivo é ver todos focados no Sampaio Corrêa, adversário desta terça, às 19h15, na Vila Capanema. “Sabemos da importância do jogo. Estando vindo de uma série de maus resultados e temos que chamar a responsabilidade. Não para colocar tudo na conta do treinador”, disse o zagueiro Alisson Brand.

Martelotte não contará com seis jogadores. Além de Uchôa e Rafael Carioca, suspensos, não terá Leonardo, Valber, Murilo Rangel e Henrique, todos lesionados. “É ruim um volume tão grande de ausências. Mas, temos que buscar substitutos e dar força a esses que estão entrando”, destacou o treinador. Desfalques à parte, o time ganha os reforços do lateral Diego Tavares e do zagueiro João Paulo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter