Publicidade

No CT da Graciosa

Jogo-treino serviu para movimentar aqueles jogadores que não atuaram no domingo
Treino movimetado, nesta segunda-feira, à tarde.
Coritiba FC

O Paraná Clube aproveitou a segunda-feira (23) para movimentar os jogadores que não atuaram neste fim-de-semana pelo Brasileirão. Num jogo-treino diante do Coritiba, no CT da Graciosa, o técnico Rogério Micale fez várias alterações, procurando dar ritmo a todos os atletas. No final, o empate por 1x1, com Rafhael Lucas marcando para o Alviverde e Igor empatando para o Tricolor.

Na primeira etapa, o Paraná jogou com Luís Carlos; Júnior, Neris, Cléber Reis e Marcelo Baez; Leandro Vilela, Torito González e Alex Santana; Léo Itaperuna, Luan Viana e Vitor Feijão. No segundo tempo, Micale trocou praticamente todas as peças. O Tricolor atuou com Luís Carlos; Júnior (Kennidy), Cléber Reis (Gaevicz), Igor e Marcelo Baez (Júnior); Leandro Vilela (Torito González), Gabriel Pires e Zezinho; Diego, Thiago Santos e Minho.

“Esse tipo de atividade é muito importante, pois é possível dar um ritmo melhor a jogadores que não vêm atuando com tanta frequência. É um ótimo campo para observações”, disse o treinador paranista. O Paraná Clube, agora, retoma as atividades na quarta-feira, visando o duelo com o Sport-PE. O jogo, válido pela 3ª rodada da Série A, está programado para domingo, às 16h, na Vila Capanema.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter