Publicidade

Não foi dessa vez

Paraná Clube sai na frente, mas cede empate para o Londrina, na Vila
Jogadores comemoram com Neris o primeiro gol na Vila em 2018.

 

O Paraná Clube saiu na frente, dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu confirmar a sua primeira vitória na temporada 2018. Neste domingo (28), na Vila Capanema, o Tricolor ficou no 1x1 com o Londrina, em partida válida pela 3ª rodada da Taça Dionísio Filho. Apesar do ponto somado, o time segue na última colocação do Grupo A.

Empurrado por sua torcida, o Paraná iniciou o jogo pressionando o adversário. E, logo aos 5 minutos, abriu o placar. Na cobrança de falta de João Paulo, Charles tentou e a bola sobrou para Neris, que estufou a rede: 1x0. Parecia que a vitória viria ao natural, pois o Tricolor seguiu melhor no ataque. Zé Carlos teve duas boas chances, aos 28 minutos e aos 42, mas parou no goleiro César.

No intervalo, Ricardinho fez duas mudanças e procurou dar mais velocidade ao Londrina. Logo aos 9 minutos, Wagner tirou Zezinho, cansado, para a estreia de Lucas Fernandes. Só que o Tubarão estava melhor no jogo. Aos 12, Neris salvou sobre a risca um chute de Carlos Henrique. Zé Carlos, também cansado pelo início intenso de temporada, saiu para a entrada de Gabriel Dias. Mas, logo depois, aos 21, o Londrina empatou. Carlos Henrique ganhou na dividida com a zaga tricolor e mandou pra rede:1x1.

O Paraná criou ainda algumas oportunidades, com Felipe Augusto – mais à frente, como centroavante – e com Wesley Dias, que entrou aos 37 minutos. Mas, o jogo seguiu mesmo para o 1x1. “Não dá para analisar simplesmente pelo resultado. O time está em formação, com jogadores chegando e ainda buscando a melhor condição física e técnica. Vamos melhorar, não tenho dúvida”, disse o treinador paranista. O Tricolor, agora, volta atenções para a Copa do Brasil, com estreia programada para quinta-feira (01), em Patos de Minas, frente ao URT.

 

Paraná Clube 1x1 Londrina

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Júnior; Leandro Vilela, Alex Santana (Wesley Dias), Zezinho (Lucas Fernandes) e João Paulo; Felipe Augusto e Zé Carlos (Gabriel Pires). Técnico: Wagner Lopes.

Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Del’amore e Sílvio (Lucas Áfrico); Romulo, Moisés, Thiago Primão (Rodrigo Figueiredo) e Marcinho (Wesley); Gustavo Tocantins e Carlos Henrique. Técnico: Ricardinho.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Diogo Morais e Sandra Maria Dawies

Renda: R$ 74.470,00

Público pagante: 3.332

Público total: 4.075

Gols: Neris aos 5’ do 1º tempo. Carlos Henrique aos 21’ do 2º tempo

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter