Publicidade

Não deu...

Paraná perde para o Botafogo por 3x1 e está fora da Copa do Brasil Sub-20
O Botafogo foi melhor em Niterói: 3x1.
Foto: Fábio de Paula/BFR

O Paraná Clube está fora da Copa do Brasil Sub-20. Apesar da vantagem inicial – vencera o jogo de ida por 1x0 – o Tricolor foi derrotado por 3x1, de virada, hoje à tarde, em Niterói. Melhor para o Botafogo-RJ, que avança para a segunda fase, onde enfrentará o Figueirense-SC, que eliminou o Santos-SP. Os jogos contra o alvinegro carioca marcaram o retorno da base paranista às grandes competições nacionais de base.

Com a vantagem do empate, o Paraná Clube entrou em campo com a mesma formação do primeiro jogo. O técnico Luciano Simm apostava neste equilíbrio para confirmar a classificação. Um cenário que ficou ainda mais favorável aos 20 minutos, quando Warley, de falta, fez 1x0 Paraná. O Botafogo, porém, reagiu e chegou ao empate, de pênalti, aos 31 minutos.

O placar ainda era favorável ao Tricolor e, aos 40 minutos, o Botafogo ficou com dez jogadores: Caio Alexandre foi expulso. Porém, no segundo tempo, o time carioca reagiu. Logo aos 5 minutos, fez 2x1. Aos 23 minutos, Matheus Silva levou cartão vermelho e a situação para o Paraná se complicou de vez aos 27, quando o Botafogo ampliou para 3x1. No final, Paulo Fales também foi expulso e com o placar definiu a eliminação do Tricolor.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter