Publicidade

Na Semi

Paraná Clube elimina o Grêmio nas penalidades máximas: 4x2
Piazada comemora a classificação em Blumenau.

 

O Paraná Clube está nas semifinais da 2ª Copa Cidade de Blumenau. Na noite desta sexta-feira (14), mais uma vez o destaque foi o goleiro Gabriel, que pegou duas penalidades máximas e garantiu a vaga diante do Grêmio-RS. O jogo, realizado no Estádio do Sesi, terminou 0x0 e, por isso, a definição foi para os pênaltis. O Tricolor, agora, irá encarar o Criciúma, que eliminou o Coritiba.

O jogo foi tenso e equilibrado. O Paraná vinha de uma campanha instável na primeira fase – ainda sob o desgaste das finais do Paranaense, sofreu duas derrotas nas primeiras rodadas –, mas onde a piazada mostrou poder de reação. Hoje, não foi diferente, pois o adversário era o favorito, após um desempenho de 100% na etapa de classificação (5 vitórias).

Com o empate no tempo normal, a definição foi para os pênaltis e, aí, “brilhou a estrela” de Gabriel. No estadual, ele já havia garantido a classificação sobre o Atlético, nos pênaltis (defendendo três cobranças). Desta vez, foram duas defesas e, com os gols de Raimar, Lucas Schmidt, Gustavo e João Vialle, o Paraná definiu a vitória por 4x2 e a classificação.

O técnico Éder Moraes utilizou a seguinte equipe: Gabriel; Paranhos, Gustavo, Zé Vitor e Raimar; João Vialle, Davi (Leonardo)  e Lucas Schmidt; Moisés (Wellington), Vinícius Spaniol e João Lucas (João Molins). A semifinal, contra o Criciúma, será neste sábado (15), às 18h30, no Estádio do Sesi.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter