Publicidade

Momento de decisão

Equipes Sub-17 e Sub-19 entram em campo esta semana
Guga, do Sub-19, esperança de gols.
Robson Mafra

A semana será agitada para as categorias de base do Paraná Clube. O time Sub-19 faz dois jogos fora de casa, decisivos para a classificação às semifinais do Campeonato Paranaense da categoria. Quem também entra em campo é o Sub-17, que faz o jogo de volta com o Grêmio Maringá. Enquanto isso o Sub-15 aguarda o julgamento do Coritiba no TJD para saber quem vai enfrentar na fase semifinal.

As partidas decisivas começam nesta quarta-feira (01/11). O time Sub-19 joga no Waldemiro Wagner diante do Paranavaí. O Paraná garante vaga nas semifinais caso vença a partida, que começas às 15h30. O técnico Luciano Simm terá ainda mais um jogo longe de casa. No sábado (04), encara o Iraty, no Emílio Gomes. O Tricolor está em segundo lugar do Grupo F com 8 pontos, mesma pontuação do Londrina. O Paranavaí tem 6 pontos e o Iraty segue em último, com zero.

Reclamação

O time Sub-17 retornou do interior reclamando muito da arbitragem de Wagner Malveiro Silva. O Paraná perdeu por 2x1, de virada, para o Grêmio Maringá. O jogo foi disputado no sábado pela manhã, em Marialva. O Tricolor, do técnico Nem Lima, saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro Thiago. O Maringá iniciou a reação em um lance polêmico. O árbitro marcou a “retenção de bola” por mais de 6 segundos do goleiro Murilo. Na cobrança de falta, o time da casa empatou.

A virada foi num pênalti, também muito contestado pelo Paraná Clube. Agora, no jogo do próximo sábado (04) – às 10h, na Vila Olímpica do Boqueirão –, o Tricolor precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para se classificar às semifinais. Caso vença por um gol apenas, a decisão será nos pênaltis. O Grêmio joga pelo empate para avançar.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter