Publicidade

Mobilização total

Paraná Clube encara decisão frente ao Bragantino
Atividade desta manhã, em Quatro Barras.

O Paraná Clube iniciou nesta segunda-feira (24) a semana decisiva do jogo frente ao Bragantino. Na sexta-feira – às 20h30, na Vila Capanema – o Tricolor entra em campo para um confronto rotulado pelo técnico Roberto Fernandes como “um jogo de doze pontos”. Estacionado na 15ª colocação, o time tenta voltar a vencer no Brasileiro da Série B, desta vez frente a um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

“Nossa vantagem, hoje de seis pontos, pode ir a nove. Aí, restando só cinco rodadas, tudo ficará mais calmo”, afirmou Roberto Fernandes. Na atividade desta manhã o treinador observou os suplentes em ação em um jogo-treino, contando com a participação de vários jogadores da equipe sub-17 (que está perto da vaga para a final do estadual da categoria). O treino foi realizado no campo 1 do CT Racco – Ninho da Gralha.

Para a partida de sexta, RF conta com os retornos de Lucas Taylor e Wellington Reis, que cumpriram suspensão automática diante do Vasco da Gama. Sem jogadores suspensos e com Leonardo e Henrique já liberados para os trabalhos físicos de transição, o único desfalque certo é o meia Válber, que segue no departamento médico. “Gostei do time frente ao Vasco, mas novamente faltou eficácia. Temos que ser mais precisos nas finalizações. Contra o Bragantino, é jogo para erro zero”, arrematou o treinador paranista.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter