Publicidade

Micale relaciona 23

Paraná Clube finaliza neste domingo a preparação para encarar o Fluminense
Rogério Micale terá que mexer no time.
Foto: Geraldo Bubniak

O técnico Rogério Micale comanda, na tarde deste domingo (03), o último treinamento visando o confronto com o Fluminense, que fecha a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Paraná Clube recebe o tricolor carioca nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Capanema. Para esta partida, o treinador tem alguns desfalques. Além do zagueiro Neris e do volante Jhonny Lucas, suspensos, ele perde o atacante Silvinho, vetado pelo departamento médico devido a um desconforto muscular.

As novidades ficam por conta dos retornos do goleiro Richard e do atacante Raphael Alemão, liberados pelos departamentos médico e físico. Richard sofrera uma lesão no jogo frente ao Corinthians e, além do tratamento, necessitou de um trabalho específico de fortalecimento muscular. Raphael Alemão, recuperado de uma lesão muscular na coxa, passa a ser mais uma opção para o setor ofensivo, após cinco rodadas ausente.

 

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Thiago Rodrigues e Richard

Laterais: Alemão, Júnior, Mansur e Igor

Zagueiros: Jesiel, Cléber Reis e Ryan

Meio-campistas: Leandro Vilela, Torito González, Wesley Dias, Caio Henrique, Matheus Pereira, Gabriel Pires e Carlos Eduardo

Atacantes: Carlos, Thiago Santos, Luan, Diego, Léo Itaperuna, Guilherme Biteco e Raphael Alemão

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter