Publicidade

Mascotes e Ações

Sócios devem se cadastrar até esta quinta-feira (14) às 21h

 

No sábado o Paraná Clube tem mais um jogo decisivo na sua busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Londrina – às 19h, na Vila Capanema – mais uma vez teremos a presença dos mascotinhos entrando em campo ao lado dos nossos guerreiros. O clube está valorizando os sócios-mirins e 22 locais para eles estarão reservados, abrindo espaço para 11 não sócios e 11 filhos (e parentes) dos jogadores.

Assim, esperamos atender a todos e garantir uma grande festa neste sábado (16), num jogo-chave para o Tricolor.

O cadastro para o sorteio de nossos sócios-mirins deverá ser feito pelo formulário abaixo até a próxima quinta-feira (14), às 21h. O resultado será divulgado na sexta-feira.

Link para os sócios-mirins: https://goo.gl/forms/fXGbFIt8SHzleiwA3

 

Ações exclusivas

O jogo frente ao Londrina pode colocar o Paraná entre os quatro melhores da Série B. Além da emoção da bola rolando, o Sócio Tricolor da Vila participa de experiências exclusivas. Vários sócios serão sorteados nas ações que irão ocorrer na Vila Capanema, nesta sexta-feira: acompanhar o jogo de camarote (com direito a acompanhante), estacionamento free, cobrança de pênaltis no intervalo da partida e, também, ver de perto as coletivas pós-jogo na Sala de Imprensa Caio Júnior.

Faça o seu cadastro no link abaixo, até quinta-feira (14) às 21h e aguarde o sorteio. O resultado será divulgado na sexta.

Link para as ações: https://goo.gl/forms/2qDvufJlwVYsdI1d2

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter