Publicidade

Marcos é desfalque, mas Jean retorna contra o Criciúma

Após sete rodadas Jean esta de volta.
Tv PRC

O Paraná Clube realizou na manhã desta quarta-feira (20), no CT Racco – Ninho da Gralha, o último treino antes da viagem para Criciúma. A delegação seguiu para Santa Catarina logo após o almoço. O Tricolor entra em campo na sexta-feira, às 19h15, para encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Além do atacante Lúcio Flávio, suspenso, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o goleiro Marcos, vetado pelo departamento médico. O camisa 1 sentiu um desconforto na panturrilha e será substituído por Wendell Péricles.

Com 25 pontos e na 5ª colocação, o Paraná Clube segue no encalço do G4 do Campeonato Brasileiro. Restam apenas três rodadas para o término do primeiro turno e o objetivo é superar a marca dos 30 pontos. “Estamos num bom momento. Mesmo tendo empatado os dois últimos jogos em casa, estamos próximos da área de classificação. Então, temos que pontuar fora”, destacou o meia Nadson. Sob o comando de Martelotte, o Tricolor disputou três jogos como visitante e ainda não perdeu. Empatou com o CRB (1x1) e venceu Vasco (2x1) e Bragantino (1x0).

No treinamento desta manhã, o treinador deu ênfase à parte tática da equipe. Também fez uma série de repetições em bolas paradas – faltas e escanteios – ofensivas e defensivas. Martelotte, porém, preferiu não antecipar a escalação para este compromisso. Apenas definiu a entrada de Wendell Péricles. “É uma situação natural. Ele é o reserva imediato do Marcos e o grupo confia muito no seu potencial”, disse. Marcos desfalca o time, mas o volante Jean reaparece no grupo, agora totalmente recuperado da lesão que o tirou das últimas sete rodadas da Série B.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter