Publicidade

Maratona

Paraná Clube encerra primeiro ciclo em Criciúma
Treino desta tarde, em Santa Catarina.
Daniel Kaminski

O Paraná Clube volta a campo nesta sexta-feira (23), na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será às 21h30, no Heriberto Hulse, diante do Criciúma-SC. A delegação já está na cidade catarinense desde a tarde de quarta-feira. O técnico Cristian de Souza comandou treinamento na tarde de hoje, no campo do Caravaggio FC, em Nova Veneza, cidade próxima à Criciúma, onde o Tricolor está concentrado.

Cristian de Souza fez ajustes no posicionamento da equipe, que busca mais uma vitória fora de casa na Segundona. O Paraná vem de uma sequência de três jogos sem derrota, com duas vitórias e um empate. Resultados que colocaram o Tricolor na 8ª posição, somente um ponto atrás do G4. “Ainda está tudo muito próximo. Um resultado positivo te leva pra cima, mas um deslize pode colocar no Z4. Por isso, é importante regularidade”, disse o capitão Eduardo Brock.

Neste último trabalho, Cristian deu ênfase ao posicionamento do time e a movimentações nos lances de bolas paradas (faltas e escanteios). O jogo frente ao Criciúma encerra uma sequência desgastante de compromissos a cada três dias. Depois desta partida em Santa Catarina, o treinador terá uma semana livre para trabalhar o time e testar novas opções para o confronto do dia 1º de julho, diante do Ceará-CE, na Vila Capanema.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter