Publicidade

Manto do Acesso

Paraná Clube e Topper lançam camisa para comemorar a volta à Série A do Brasileirão

 

O Paraná Clube terá, diante do Sport, domingo – 16h, na Vila Capanema – um novo Manto. A camisa comemorativa do acesso foi produzida em conjunto com a Topper como forma de coroar o ano de 2017. Uma temporada inesquecível para o torcedor paranista, que lotou todos os estádios da nossa cidade, empurrando o seu time do coração novamente à Série A do Campeonato Brasileiro.

Camisa do Acesso foi idealizada tendo como cor primária o azul-escuro, remetendo ao principal símbolo do Estado do Paraná e nosso mascote – a Gralha Azul – em sua cor originária, misturando-se com o vermelho na manga direita. Como detalhe principal, foi utilizado o dourado, para simbolizar uma das maiores conquistas do Tricolor nos últimos anos: a volta à elite nacional.

Para assinar a camisa, uma etiqueta personalizada na barra com a frase que deu nome à campanha do acesso do clube: “Lutamos Juntos e Voltamos. #TôNaPrimeira”. A partir desta quinta-feira, a nova camisa já estará à venda, exclusivamente na Loja PRC, na Sede da Kennedy, a partir das 10h. Para os sócios, o Manto custa R$ 209,90. Para não sócios, o preço definido é de R$ 239,90.

A Camisa do Acesso foi produzida nos modelos masculino, feminino e infanto-juvenil, buscando atender todas as demandas de nosso torcedor. A masculina estará disponível do P ao EG. A feminina nos tamanhos P, M e G e a infanto-juvenil no 10, 12 e 14 anos. Vista o nosso Novo Manto e venha colorir a Vila Capanema em mais um jogo decisivo pelo Brasileirão-2018.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter