Publicidade

Kit Tricolor

Paraná Store lança kit de máscaras para uso na prevenção ao coronavírus

Em tempos de pandemia, a máscara de proteção tornou-se mais um item de segurança indispensável no dia a dia da população, visando a contenção do coronavírus. Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Curitiba estabeleceu que o uso da máscara de proteção passasse a ser obrigatório em espaços públicos, comerciais e de uso coletivo da cidade.

Com o intuito de conscientizar nosso torcedor sobre o uso deste item, estamos lançando um kit com 3 máscaras do Tricolor, que remetem aos nossos mantos. E olha que legal: além de se proteger, você vai ajudar quem precisa, pois parte da receita será revertida para compra de cestas básicas para moradores da Vila Torres. A venda das máscaras inicia hoje, quinta-feira (16), no site da Paraná Store (https://www.paranastore.com/mascaras).

 

DRIVE THRU TRICOLOR

No sábado, dia 25, faremos uma ação na Vila Capanema, chamada Drive Thru Tricolor. O torcedor poderá adquirir seu kit de máscaras lá no local, sem sair do carro. Você entrará de carro pelo portão da Engenheiros Rebouças, passará pelo estádio e sairá na Dário Lopes dos Santos, ali na entrada e saída dos ônibus das delegações. A venda será feita num stand montado em frente aos vestiários, sem aglomeração.

 

COMO COMPRAR O SEU KIT

Acesse www.paranastore.com e faça a compra. Não haverá venda pelo WhatsApp.

Opcões de compra:

1) O torcedor compra no dia do Drive Thru (se conseguir levar 1kg de alimento não perecível será muito bem aceito). Nesta modalidade, o kit a pronta entrega custa R$ 25

2) O torcedor compra pela internet e escolhe receber em casa a partir de segunda-feira, dia 27 (o prazo pode ser de até 5 dias). Neste caso, o valor fica em R$ 30.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter