Publicidade

Jogo-treino no Ninho

Profissional enfrenta Sub-20, em trabalho de integração entre as categorias
Jogo-treino foi realizado neste sábado, no CT.
Irapitan Costa

O Paraná Clube voltou aos treinos neste sábado (24). O foco, agora, é a Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense. Ainda sob o comando interino de Ademir Fesan, os jogadores reservas realizaram jogo-treino contra a equipe Sub-20, num trabalho de integração entre o profissional e a base. A atividade foi realizada no Ninho da Gralha, com dois tempos de 40 minutos. O time profissional venceu por 2x0, com gols de Thiago Santos e Luan Viana.

O time considerado titular realizou treinamento regenerativo, na academia do CT. Os demais, foram para o Campo 1 e Ademir Fesan procurou utilizar todos os atletas, escalando equipes distintas e cada uma das etapas. Destaque para o goleiro Richard, buscando uma melhor condição física, e o atacante Minho, realizando seu primeiro trabalho com o grupo, após a lesão no ombro (sofrida na primeira rodada do Estadual).

O time profissional iniciou o treino com Richard; Igor, Rafael, Rayan e Marcelo Baez; Torito González, Jhonny Lucas e Warley; Rodrigo Carioca, Thiago Santos e João Paulo. O único gol desta etapa saiu aos 25 minutos. Após jogada pela esquerda, com participação de Jhonny Lucas e João Paulo, Thiago Santos conferiu no meio da área.

Na segunda etapa, todo o time quase que totalmente mexido. Fesan escalou Richard; Jhonny Lucas, Rafael, Rayan e Igor (Marcelo Baez); Gabriel Pires, Torito González (Warley) e Felipe Augusto; Vitor Feijão, Luan Viana e Minho. Novamente, vitória por um gol, numa bola enfiada para Luan Viana, que mostrou tranquilidade para marcar, na saída do goleiro, aos 24 minutos.

Garotada

O time Sub-20 retornou de férias e já trabalha de olho na Copa do Brasil da categoria, no fim de março. O técnico Luciano Simm também movimentou um bom número de jogadores, procurando dar ritmo ao elenco. No primeiro tempo, a garotada jogou com Murillo Lopes; Thawan, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Bruno, Matheus Silva e Rian; Lucas Sene, Andrey e Keslley.

Na fase final, a equipe atuou com Guilherme; Kennedy, Gaevicz, Marcelo e Wesley; Guilherme Cece, Bruno e Matheus Silva; Wilson Tamandaré, Matheus Iacovelli e Allan. O Tricolor vai encarar, na primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-RJ. O jogo de ida será em Curitiba (dia 27, 28 ou 29 de março) e a volta no Rio de Janeiro.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter