Publicidade

Jogo a jogo

Paraná Clube corre atrás da reabilitação imediata, domingo, diante do Botafogo
Jogadors se reapresentaram no Ninho da Gralha.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube retornou às atividades nesta terça-feira (07) pela manhã. Os jogadores se reapresentaram no Ninho da Gralha, já visando o jogo de domingo – às 11h, na Vila Capanema –, frente ao Botafogo-RJ. Na última colocação após três derrotas, o Tricolor precisa da vitória para melhorar seu desempenho nesta reta final do primeiro turno. A diretoria esteve presente enfatizando a necessidade de uma resposta imediata do grupo. Objetivo é buscar a reação jogo a jogo.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, sendo que aqueles que atuaram durante os 90 minutos, no último domingo, fizeram um trabalho indoor, no CIPEP (Centro Integrado de Prevenção e Performance). Os demais atletas – inclusive com alguns garotos da base – realizaram um treino técnico-tático, no Campo 2 do Ninho da Gralha.

De saída

No retorno aos treinos, a novidade ficou por conta do desligamento do meia Carlos Eduardo. O jogador procurou a diretoria e pediu a rescisão do seu contrato. “Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada”, disse o jogador. Carlos Eduardo conversou com Rogério Micale e se despediu dos demais integrantes da comissão técnica e dos companheiros de grupo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter