Publicidade

Goleada na fronteira

Sub-19 faz 7x0 no Foz e segue na briga por uma vaga na 3ª fase do Estadual

 

O Paraná Clube conquistou sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. E foi com estilo, por goleada: 7x0 pra cima do Foz, em Foz do Iguaçu. O jogo foi disputado na tarde desta sexta-feira, no CT do Triângulo, com direito a três gols de Rafael Furtado. Rodrigo Carioca e Warley balançaram as redes duas vezes cada um, mantendo o Tricolor vivo na luta por uma vaga à terceira etapa da competição.

Após uma derrota (para o Maringá) e um empate (Cascavel), o Paraná precisava do resultado. O time do técnico Luciano Simm partiu pra cima do adversário e logo aos 2 minutos Rodrigo Carioca abriu a contagem. Com a vantagem parcial, a goleada foi só questão de tempo. A vitória deixa o Tricolor com 4 pontos e tendo ainda três jogos pela frente (dois deles dentro de casa) para confirmar a classificação.

O Paraná jogou com Murillo Lopes; Kennidy (Thawan), Xaxim (Gaevicz), Paulo Fales e Marcelo (Keslley); Bruno (Gustavinho), Matheus Silva (Wilson Tamandaré) e Warley; Rodrigo Carioca (Lucas), Rafael Furtado e Gabriel Pires. Na próxima rodada, dia 1º de setembro, o Tricolor vai a Cascavel, para uma decisão contra os donos da casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter