Publicidade

Garotada em ação

Sub-19 lidera. Sub-17 e Sub-15 jogam esta semana

O Paraná Clube recuperou, no último sábado (10), a liderança do Grupo C do Campeonato Paranaense Sub-19. Com seis vitórias e somente uma derrota, o time do técnico Luciano Simm soma 18 pontos e 85,71% de aproveitamento. Como irá folgar na 2ª rodada do returno, a garotada só volta a campo no dia 24 de junho, para enfrentar o Grecal, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Nos dois últimos jogos disputados, duas vitórias. Frente ao Independente, o placar foi apertado (1x0), mas valeu pelo golaço de Lucas Sene, que “chapelou” dois marcadores antes de bater no canto esquerdo do goleiro. No sábado, em Paranaguá, a vitória foi mais tranquila: 3x0, sobre o Rio Branco. Os gols, todos no segundo tempo, foram assinalados por Allexson, Warley (de pênalti) e Allan.

Outras categorias

O Sub-17, que também lidera a sua chave – com 11 pontos, ao lado do Atlético –, joga nesta quarta-feira (14), às 15h, diante do J.Malucelli. O jogo está programado para o estádio Janguito Malucelli. É a última rodada do primeiro turno do Paranaense da categoria.

Já os meninos do Sub-15 entram em campo na quinta-feira (15). O jogo frente ao Renovicente, no Solar do Bosque, será às 10h. Esta também é a última rodada do primeiro turno e o Paraná está em terceiro lugar, com 10 pontos, três a menos que o Coritiba, que lidera.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter